vc+conect: cbox

sábado, 24 de setembro de 2011

cbox

Photobucket - Video and Image Hostingoi hoje eu irei ensinar como por um CBOX no blog para quem nao sabe cbox e como se fose um chate para que as pessoas possam conversar e postar suas opinioes como esse que eu coloquei no meu blog veja a foto aseguir

















quem estiver entereçado em fazer um cbox pode me procurar que eu crio um para vc ou se vc mesmo quizer criar um cbox eu irei ensinar passo a paso para que de certo nesta imagem do meu cbox(ai em cima)bem embaixo dos comentarios  possui a o piçao    (ajuda,sorrisos,cbox) clique na opçao cbox ira a parecer uma outra pagina do site oficial da cbox la clike em sing up.depois disso faça se registro



Sign up

Preview
Cbox name:.cbox.ws
Email address:
Password: (hints)
Confirm Password:
Website:
Language:
Style:

terms and conditions of service.
 
esse registro ira permitir que voce crie se cbox e bem facil e preatico de se feito depois de feito o regitro fose terar feito seu cbox e poderá personalizalo como quiser depois de satifeito com seu cebox ele irar fonece-lo o codigo voce ira color esse codigo no java script do deu blog de pois aperte em salvar e vizualizar blog se seu cbox estiver do jeito que vc quer esta tudo certo se nao entre em contato comigo aqui no blog que eu criarei um para vc se nao quiser faça o mesmo procedimento de novo e tente outra ves ta bjs....espero que essa reportagem tenha ajudado vc (amanha encinarei como mudar os emotions do cbox e por avatar nele ok bjs..















Nenhum comentário: